REGRAS DE ATENDIMENTO

CONSULTA DE RETORNO

1. PONTUALIDADE:

A tolerância máxima de atraso é de 10 minutos. Após esse período, a consulta não conseguirá ser realizada por falta de tempo hábil.

2. REMARCAÇÃO:

Caso precise reagendar a sua consulta de retorno, o mesmo so será permitido mediante aviso prévio de no mínimo 24h.

3. CONSULTA MÉDICA REGULAMENTADA:

O atendimento é exclusivo para fins terapêuticos, seguindo as normas da Anvisa, CFO e CFM.

4. CÂMERA E MICROFONE OBRIGATÓRIOS:

A consulta só será realizada com a câmera e o microfone ligados. Consultas com a câmera desligada não serão permitidas.

5. AMBIENTE ADEQUADO:

Escolha um local tranquilo e silencioso, sem interrupções, para garantir um atendimento de qualidade.

A FITOMED SERVICOS MEDICOS LTDA, inscrita sob CNPJ: 59.375.112/0001-70, atua de acordo com a legislação brasileira e com a norma da Anvisa RDC nº 660/2022. Nenhuma informação sobre os produtos deve ser interpretada como garantia de resultados e o uso dos medicamentos deve ser realizado somente mediante consulta médica.

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