REGRAS DE ATENDIMENTO

1. CÂMERA E MICROFONE OBRIGATÓRIOS:

A consulta só será realizada com a câmera e o microfone ligados.

Consultas com a câmera desligada não serão permitidas.

2. AMBIENTE ADEQUADO:

Escolha um local tranquilo e silencioso, sem interrupções, para garantir um atendimento de qualidade.

3. VESTIMENTA APROPRIADA:

A consulta é um atendimento médico. Compareça vestido adequadamente.

4. SEM DISTRAÇÕES:

Durante a consulta, não é permitido comer, beber, fumar ou realizar outras atividades (dirigir, trabalhar, usar celular para outras tarefas, etc.).

5. VERIFIQUE SUA CONEXÃO:

Tenha um dispositivo com câmera e microfone funcionando e garanta uma conexão estável com a internet.

6. PONTUALIDADE:

A tolerância máxima de atraso é de 10 minutos. Após esse período, a consulta será reagendada conforme disponibilidade.

7. REMARCAÇÃO:

Caso precise reagendar, o aviso deve ser feito com no mínimo 1 hora de antecedência.

8. AGENDAMENTO DO RETORNO:

O direito a consulta de retorno gratuita será concedido mediante o agendado no prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data da primeira consulta.

9. CONSULTA MÉDICA REGULAMENTADA:

O atendimento é exclusivo para fins terapêuticos, seguindo as normas da Anvisa, CFO e CFM.

A FITOMED SERVICOS MEDICOS LTDA, inscrita sob CNPJ: 59.375.112/0001-70, atua de acordo com a legislação brasileira e com a norma da Anvisa RDC nº 660/2022. Nenhuma informação sobre os produtos deve ser interpretada como garantia de resultados e o uso dos medicamentos deve ser realizado somente mediante consulta médica.

Copyright © 2025 Verde Cura – Todos os direitos reservados.